DESINSETIZAÇÃO DESCUPINIZAÇÃO DESRATIZAÇÃO DESALOJAMENTO DE POMBOS E MORCEGOS LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA IMPERMEABILIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CAIXA D'ÁGUA LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO DE CARPETE E SOFÁ DESENTUPIMENTO EM GERAL LIMPEZA PÓS OBRA LIMPEZA DE PEDRAS E PISO EM GERAL
Dedetizadora
dedetização


Pombos um símbolo da paz, porém perigosos
O crescimento continuo da população de pombos nos centro urbanos vem causando danos a população e é considerada hoje como uma calamidade sanitária em todo mundo .

O grande número de pombos na cidade se explica pela fácil adaptação dos animais aos centros urbanos.
Nesses lugares, as aves não possuíssem inimigos naturais como gaviões e podem se alimentar de qualquer tipo de alimento oferecido pelo homem, além de ter ao alcance várias possibilidades de abrigos . O maior problema acarretado ta na saúde publica.As aves são hospedeiras demais de 50 espécies de ectoparasitos responsáveis por inúmeros transtornos, alergia e dermatites . Essas árvores podem transmitir também, mais de 60 enfermidades contagiosas aos seres humanos e animais. Altamente acidas, as fezes dos pombos também são responsáveis por danificar materiais como madeira, vigas de telhados, forros, pintura de carros e monumentos históricos.Como os pombos não podem ser abatidos o controle é de apenas repelência, ou seja deve-se afastar as aves da área e nunca mata-lás, que pode ser feito por métodos físicos.Instalação de barreiras que impeçam o pouso da ave, como alinhamento de fios, espículas ou telamento, ou químico, como uso de gel ou pastilha repelentes, que não matam, mas não são suportados pelos animais

Biologia
Classificação: filo chordata
Classe: aves
Ordem: columbiformes
Família: columbidae
Nome cientifico: columba Lívia
Nome popular: pombo ou pomba
Ciclo de vida: média de até 15 anos
Incubação dos ovos: 17 a 18 anos
Fase de maturidade: 6 a 8 meses
Ninhada por ano: de 5 a 6
N° de filhotes: de 1 a 2
 

Desalojamento de pombos

Morcegos - Afinal quem são estes bichos?

Os morcegos são mamíferos pertencentes à Classe Mammalia que caracteriza-se por animais vertebrados, possuidores de corpo coberto de pêlos e que nutrem seus filhotes no início de seu desenvolvimento por leite secretado pelas glândulas mamárias das fêmeas. Esta classe é subdividida em 19 ordens, entre as quais encontramos a dos Chiroptera, onde estão agrupados os morcegos. Algumas espécies já estão ameaçadas de extinção. O nome Chiroptera origina-se de Chiro = mão e Ptero = asa, isto é, animais com a mão transformada em asa. É a segunda ordem em número de espécies, com aproximadamente 1000 espécies identificadas. São os únicos mamíferos com capacidade real de vôo, propiciada pela membrana que une 4 dos 5 dedos do membro anterior, formando a asa. Outras espécies, como o esquilo-voador, apenas planam, após saltar de lugares altos. Os morcegos ocorrem em quase todo o planeta, só não sendo encontrados em locais muito frios como nos pólos. São em geral pequenos, na grande maioria não excedendo 100 gramas de peso.

A ordem Chiroptera é dividida em duas subordens: os Megachiroptera com uma única família Pteropodidae, e os Microchiroptera, que inclui todas as outras famílias. Infelizmente, estes termos são um tanto quanto enganosos, já que alguns dos Megachiroptera são menores do que certos Microchiroptera. Apresentam hábitos crepusculares e noturnos e parte significativa das espécies orienta-se pela ecolocalização, emitindo sons de alta freqüência, inaudíveis ao homem, que ao esbarrar em algum objeto, retornam sob a forma de eco. Os morcegos estão em quase todo o planeta, exceto naqueles locais muito quentes ou muito frios e em algumas ilhas isoladas. Eles estão em todos os continentes menos na Antártica. Os morcegos hematófagos são encontrados apenas na América do Sul. Em ilhas muito longe dos continentes existem raras espécies de morcegos, fica muito difícil para os morcegos cruzarem grandes distâncias sobre os os oceanos para chegar até lá. No Brasil nós temos morcegos de norte a sul, a quantidade de espécies varia de região para região, mas eles estão em todo nosso país.

Principais abrigos de morcegos:
nossas casas (forros, sótãos e porões, frestas na paredes e marquises)
construções abandonadas
torres e forros de Igrejas
cavernas e grutas
túneis, bueiros e passagens de gado sob as rodovias
silos
pontes
cisternas ou poços
copas e folhagens de árvores e arbustos
vãos de dilatação de prédios
ocos de árvores
fossos de elevadores
estábulos
cachoeiras

Como os Pombos, os morcegos não podem ser abatidos, o controle é de apenas repelência , ou seja, deve se afastar da área e nunca matá-los que podem ser feitos por métodos físicos. Instalações de barreiras que impeçam adentrar em abrigos indesejáveis, como fechamento de fendas, aberturas, telamento ou aplicação de gel ou pastilhas repelentes.

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

Deslojamento de morcegos

 

   
 

© 2010 Nisseysan dedetizadora  - Telefones: (11) 5891-9007 -  E-mail: nisseysan@nisseysan.com.br - Todos os Direitos Reservados. Design by: Fenixweb.

 
SOMOS ESPECIALIZADOS EM DEDETIZAÇÃO VEJA NOSSOS SERVIÇOS ABAIXO:
 
DEDETIZAÇÃO DESINSETIZAÇÃO LIMPEZA DE SOFÁ CONTROLE DE PRAGAS
DEDETIZADORA DESRATIZAÇÃO LIMPEZA DE CARPETE LIMPEZA PÓS OBRA
LIMPEZA PÓS OBRA CONTROLE DE POMBOS LIMPEZA DE CAIXA D'AGUA LIMPEZA DE POÇO DE RECALQUE
DESCUPINIZAÇÃO DESENTUPIDORA IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXA D'AGUA ESGOTAMENTO DE FOSSA
       
Empresa de Dedetização, como contratar?
Muita atenção na hora da contratação de uma empresa de DEDETIZAÇÃO, Controle de pragas urbana.Verifique se a DEDETIZADORA // DESINSETIZADORA // DESRATIZA DORA E DESCUPINIZADORA está em conformidade com a lei e usa produtos devidamente registrados no ministério da saúde. Este procedimento lhe garantirá um relacionamento com empresas sérias e profissionais, assegurando a saúde de sua família. Procure obter informações da empresa, orçamento antes de negociar, avalie propostas tentadoras, garantias longas, Se tratando de serviços de dedetização menor preço não é o melhor serviço.
 
Devo contratar uma empresa de DEDETIZADORA para minha residência?
Sim devemos sempre contratar uma dedetizadora, muito cuidado ao tentar eliminar as pragas por conta própria;
Perigos à saúde de pessoas e animais, como: intoxicações, alergias e pode até levar a morte;
Re-infestação das pragas;
Gastos desnecessários dos produtos de dedetização;
Perigo no uso de produtos clandestinos de dedetização.
 
A DEDETIZADORA cobra para fazer um orçamento em meu imóvel?
Não é cobrada a visita, fazemos orçamento de dedetização, desinsetização, descupinização e desratização, a visita é necessária para a correta identificação da espécie aonde definiremos os produtos químicos adequados e a escolha e utilização de métodos que sejam eficazes e seguros.?
 
A DEDETIZADORA Nisseysan atende as seguintes regiões:
Nossa Dedetizadora atende Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte enfim toda capital - Litoral e interior, solicite nosso técnico.
 
Que cuidados devo tomar após a DEDETIZAÇÃO?
É importante a leitura das recomendações úteis contidas em cada relatório da empresa DEDETIZADORA, dessa forma se garantirá a segurança das pessoas e dos animais e eficacia dos serviços de dedetização.
 
DESINSETIZAÇÃO É A MESMA COISA QUE DEDETIZAÇÃO?
 
Como Funciona a DEDETIZAÇÃO em condomínios?
Por motivo de sobrevivência natural, os insetos possuem hábitos de se alojarem em áreas e ambientes que não contenham agente inseticida. Portanto para a erradicação dos insetos em condomínios como um todo, seria interessante e aconselhável a desinsetização de todas unidades autônomas e área comum.Porteiros e outros funcionários comuns não devem ser utilizados para trabalhos de desinsetização (controle de pragas). Além de uma prática ilegal, o funcionário está expondo a sua saúde, dos moradores e animais domésticos ao risco de graves intoxicações, além de ser uma irregularidade trabalhista.
 
Quanto tempo leva para DEDETIZAR um ambiente?
Essa informação depende da metragem de cada situação a ser dedetizada.
 
Controle de Pragas como devo solicitar esse serviço?
Quando perceber algumas espécies de pragas urbanas como:
Baratas, causam:diarréias, alergias, tifo, hepatite e hanseníase;
Mosquitos da Dengue, causam: febre amarela, dengue hemorrágica, desconforto no repouso noturno.
Formigas, causam: choque anafilático, transportam vírus, bactérias e fungos.
Pulgas causam: Peste e Tifo.
Cupins, causam: destruição ao seu patrimônio.
Ratos, causam:Leptospirose, tifo, peste bubônica, hantavirose.
Pombos causam: Doenças respiratórias, histoplasmose e piolhos.